Resumo
Buscamos um profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada aos sistemas da empresa.
Escala 12x36, noturna; Presencial;
Requisitos
* Formação em andamento de análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas;
* Ser detalhista, responsável e ter pensamento analítico;
* Excelente habilidade de comunicação;
* Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos remotamente;
* Bom conhecimento de sistemas computacionais (Linux), dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
* Saber orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
Responsabilidades
* Realizar atendimento e registro de chamados de clientes;
* Realizar configuração e instalação de terminais de trabalho internos;
* Realizar testes de validação de inconsistências reportadas pelos clientes, mapeando o comportamento obtido e o esperado pela aplicação;
* Realizar ajustes de baixa complexidade no banco de dados, utilizando ferramentas próprias da equipe.
Benefícios
* Benefícios 100% custeados pela empresa (sem descontos)
* Plano de Saúde
* Vale Alimentação/Refeição totalmente flexível com a Flash benefícios
* Vale transporte flexível com a Flash benefícios
* Ambiente para estudos na Udemy
* Ambiente para estudos na Conquer
* Treinamento e desenvolvimento de lideranças
* Bônus por fazer indicações
* Day off no dia do aniversário
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