O que você irá fazer:
1. Realizar atendimento com o cliente;
2. Efetuar credenciamento em eventos;
3. Realizar atividades de atendimento a prestadores de serviço e fornecedores;
4. Recepcionar mercadorias;
5. Acompanhar e solicitar Gerentes e controle de viagens e eventos;
6. Controlar viagens e seguir políticas internas;
7. Realizar orçamentos;
8. Fazer serviços gerais administrativos;
9. Vendas de produtos da marca.
O que esperamos de você:
1. Autodesenvolvimento;
2. Senso de dono;
3. Compromisso com Resultado do cliente;
4. Senso crítico;
5. Negociação;
6. Agilidade;
7. Controle e Acompanhamento;
8. Organização.
Este será o nosso combinado:
1. Contratação CLT (carteira assinada);
2. Carga horária de segunda a sexta de 08 às 18 horas - intervalo das 12h às 13h12min;
3. Trabalho presencial na Matriz - São José/SC;
4. Plano de saúde Tempo MED;
5. Plano odontológico Bradesco;
6. VA ou VR R$ 23 por dia trabalhado - com desconto de R$ 1 na folha de pagamento;
7. Seguro de vida: Para você poder viver tranquilo sabendo que estamos aqui para te apoiar;
8. Auxílio Farmácia: Se o remédio está em falta na sua prateleira, nós damos aquele apoio para você não deixar a saúde de lado;
9. Plataforma Elleve: Aqui, a gente adora ver você crescer, e é por isso que temos uma parceria com a plataforma de ensino Elleve;
10. Wellhub (antiga Gympass): Aqui, a gente entende que saúde é fundamental, e por isso, oferecemos o Gympass.
Vaga disponível para PCD.
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
1. VA ou VR;
2. Vale transporte;
3. Seguro de vida;
4. Plano de Saúde;
5. Plano odontológico;
6. WellHub;
7. Auxílio farmácia.
#J-18808-Ljbffr