Vem compartilhar sua jornada com a gente e fazer parte do nosso time de SIMLOVERS.DescriçãoGarantir a prestação dos serviços aderentes ao escopo contratado, sempre conciliando qualidade e custo.Coordenar a equipe de supervisão de serviços e/ou operacionais através do acompanhamento da execução de suas atividades para garantir o atendimento aos clientes, buscando aderência/entrega dos serviços contratados e execução dos processos de negócio, evitando multas e rescisões contratuais;Criar e acompanhar os indicadores e metas da área para identificar melhorias e propor mudanças nos processos, tanto nos procedimentos internos quanto no gerenciamento da entrega do serviço ao cliente;Visitar clientes regularmente para auditar a entrega do serviço contratado, garantindo satisfação e qualidade na entrega;Desenvolver e propor melhorias nos processos de serviços, elaborando planos de ação para garantir a melhoria contínua, buscando a conciliação entre custos e qualidade;Analisar o escopo preliminar de projetos de MPS (Outsourcing de Impressão) ou Mobile (quando necessário) para assegurar que está de acordo com as premissas e processos da empresa, garantindo o cumprimento das especificações após a implantação;Prover gestão de pessoas com técnicas e habilidades para prepará-los na realização de suas atividades e no desenvolvimento contínuo;Avaliar os resultados, comparando o planejado com o realizado, por meio dos indicadores de desempenho;Gerenciar pessoas, liderando grupos, orientando-os técnica e administrativamente, contribuindo para o bom resultado do turnover;Participar ou indicar membros da equipe de Supervisores para visitas de avaliação da operação dos prospects, apoiando a área Comercial;Apoiar a área de Pré-vendas na elaboração de planos de atendimento para novos projetos, quando necessário;Atuar de forma a suportar as demais áreas internas da empresa na busca pelos objetivos definidos;Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às atividades, aplicando práticas sustentáveis e sugerindo melhorias no desempenho do SGI.Identificar e implementar ações relacionadas à sustentabilidade nas atividades da área.RequisitosSuperior completo, preferencialmente nas áreas de TI, Administração de Empresas ou Engenharia.Experiência em Gestão de Serviços, Gestão de Pessoas, Processos, Logística, Gestão de Qualidade, Análise e Administração Financeira, Sistema de Impressão, Gestão de KPIs.BenefíciosDay Off de AniversárioParticipação nos resultados (PLR semestral)Programas de IndicaçõesPlano de saúde e odontológico + parcerias com academiasSquads sobre temas diversosSim, Store: loja online com descontosSim, Universidade: plataforma de cursos e parcerias com instituições de ensinoVale Refeição ou AlimentaçãoObservaçõesAcreditamos na diversidade e inclusão. Todas as vagas são abertas a todos. Vem fazer parte do nosso time de #SIMLOVERS / Simpress para TODOS!
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