Descrição do cargo
Nossa empresa está à procura de uma pessoa que esteja disponível para fazer o horário da manhã (hora portuguesa) e tenha um papel crucial no acompanhamento do cliente ao longo do processo de venda.
Especificamente, você ajudará a captar o maior número possível de clientes potenciais e oferecer o melhor atendimento, sendo fundamental para aconselhar os clientes de maneira eficaz e garantir o agendamento de uma consulta conosco.
Precisamos de alguém que possa assumir os seguintes papéis e contribuições:
* Agendar consultas através do CRM, chamadas ou online;
* Mantenha os clientes informados sobre as suas consultas e ofereça as melhores opções para incentivar sua presença;
* Propor melhorias com base no feedback dos clientes, ajudando a otimizar e maximizar o desempenho dos templates e chatbots;
Você será responsável por trabalhar de forma multidisciplinar e propiciar experiências inovadoras ao cliente.
Requisitos do cargo
Aqui estão alguns dos requisitos do cargo:
* Formação em Administração de Empresas, Marketing ou áreas relacionadas;
* Conhecimento do Pacote Office, Google Drive e outras ferramentas de gestão;
* Experiência com softwares de gestão ou sistemas CRM;
* Fluência em Português e Espanhol;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Pelo menos 1 ano de experiência em vendas ou atendimento ao cliente;
* Capacidade de enfrentar desafios e resolver problemas de forma eficaz;
* Ligação à internet estável para garantir comunicação fluida com clientes e equipe;
* Ambiente de trabalho tranquilo, ideal para realizar chamadas e atender os clientes de forma profissional;
Somos uma equipa jovem e orientada a objetivos, com aspirações compartilhadas e um forte desejo de explorar novas experiências. Valorizamos a colaboração e procuramos pessoas comprometidas com os nossos objetivos comuns.