Desenvolva sua carreira como especialista em suporte técnico em uma empresa inovadora e global.
Descrição da Vaga
Nossa equipe está procurando por um profissional competente para atuar como especialista em suporte técnico. Nesta função, você será responsável por oferecer suporte remoto a usuários, resolver problemas de conectividade de redes TCP/IP, Wi-Fi e Internet, e garantir o funcionamento estável do ambiente de trabalho dos usuários.
Responsabilidades e Atribuições
* Oferecer suporte remoto a usuários;
* Resolver problemas relacionados à conectividade de redes TCP/IP, Wi-Fi e Internet;
* Garantir o funcionamento estável do ambiente de trabalho dos usuários.
Requisitos e Qualificações
Não é necessário ter experiência prévia, mas é importante ter conhecimento em Azure e Active Directory. Além disso, é fundamental ter habilidades de comunicação eficaz e ser capaz de trabalhar em equipe.
Vantagens
Nossa empresa oferece uma variedade de benefícios, incluindo:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens.
O que Nos Motiva
Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação. Nossa missão é entregar soluções eficazes que auxiliem nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Eles são as bases fundamentais da nossa cultura: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.