Atividades:
* Liderar a operação em relação a alteração e reestruturação da área Folha de Pagamento da companhia;
* Atuar como interface entre as áreas parceiras, como em relações sindicais, incluindo gestão do banco de horas, horas extras, entre outros;
* Gerenciar o orçamento de pessoal do grupo, garantindo controle eficiente e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa;
* Coordenar a implantação de novas ferramentas e procedimentos para a administração do budget da empresa;
* Acompanhar e monitorar os processos da área de folha de pagamento, propondo melhorias contínuas e assegurando conformidade e eficiência;
* Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração e o bom funcionamento dos processos relacionados;
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Requisito
* Experiência sólida em gestão de folha de pagamento;
* Conhecimento em relações sindicais, entre outros;
* Habilidade em gerenciamento orçamentário, especialmente na área de pessoal;
* Capacidade de gerir times, após a implantação de ferramentas/sistemas, além de promover melhorias de processos;
* Ter atuado com altas demandas preferencialmente em empresas de grande porte.