Descrição da empresaJá pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor.No Brasil, são 6 linhas de negócios. Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education.Descrição do empregoExecuta serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logistica;Realizar e receber ligações telefonicas destinadas ao contrato;Elaborar documentos e a comunicação interna e externa dos mesmos;Manter os documentos referente aos colaboradores organizados e atualizados;Atender ao público externo e interno, identificando suas necessidades;Solicitar pagamento de compras, e adiantamento ou reembolso quando necessário;Controlar a marcação de ponto dos colaboradores;Lançamento das ordens no boletim de medição;Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia.QualificaçõesEnsino médio completo;Pacote office intermediário.Informações AdicionaisModelo de trabalho 100% presencial;Jornada de trabalho:07:40 ás 17:28Regime de contratação CLTProcuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes na conosco?
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