Descrição do Cargo
Você fará parte de uma equipe dedicada a oferecer suporte técnico inovador. O seu objetivo será fornecer atendimento personalizado para mudanças, incidentes e serviços solicitados pelos clientes.
Responsabilidades
- Realizar atendimento eficaz por meio das ferramentas disponíveis, incluindo caixa postal e salas de bate-papo Teams;
- Coletar e transformar dados relevantes dos processos de TI, visando apresentar informações estratégicas e indicadores que ajudem na tomada de decisões;
- Elaborar documentação detalhada e especificações do sistema de gerenciamento do nível de serviço, bem como da gestão de atividades;
Habilidades e Qualificações Requeridas
- Formação superior em Tecnologia da Informação;
- Conhecimento sólido em Pacote Office (Word, Excel, Teams, Outlook) e boas práticas de TI;
- Experiência significativa em central de serviços, realizando atendimento de chamados e incidentes, gerenciamento de mudanças e atendimento de requisições de serviços;
Oportunidades Adicionais
- Participação em projetos dinâmicos e desafiadores;
- Desenvolvimento contínuo das habilidades técnicas e profissionais;
- Colaboração com um time motivado e apoiativo;