**Descrição da vaga**:
Buscamos um profissional para atuar como Analista de Suporte N1 e fazer parte do nosso time e da missão em termos, cada vez mais, pessoas realizadas em seus trabalhos por meio de contratações mais ágeis, justas e encantadoras.
**Rotina diária**:
**Gestão dos chamados dos Sistemas comerciais Stellantis**: Tratamento dos chamados recebidos através do PSASM e Drive IT e JIRAS
**Abertura de incidentes nos sistemas Drive IT, PSASM**: Quando é detectado um problema no sistema é aberto um incidente para a equipe técnica resolver.
**Abertura de evoluções no sistema JIRAq Drive IT**: Quando é necessário fazer evoluções no sistema é criado uma documentação que é colocada no sistema JIRA/ Drive IT e essa documentação é analisada pela equipe de desenvolvimento.
Follow-up das evoluções e correções de anomalias entre Business e Times ICT Central ou fornecedores.
Atendimento as solicitações de suporte encaminhadas através de caixa funcional: Atendimento as áreas Business aos sistemas comerciais Stellantis.
Participação de reuniões com o Business, time central e fornecedores: Entender as necessidades de evolução do sistema.
Criação de especificações.
Reuniões semanais para acompanhamento de ongoing
Parametrizações diversas nos sistemas para atender as solicitações diversas de Business
Desenvolver gamas com instrutivo de novas funcionalidades (standard);
Follou-up com o time do Help Desk para manter os documentos e scripts atualizados
**Rotina Mensal**:
**Acompanhamento do fechamento de vendas**: Auxiliar os concessionários com possíveis problemas que ocorram com os sistemas Stellantis Comerciais.
**Acompanhamento do fechamento de vendas**: Follow-up e seguimentos das necessidades de Sales Operations, Regionais e outras áreas Business envolvidas no fechamento e a tratativa de problemas que ocorram com os sistemas
**Rotina Ocasional**:
Participação em projetos diversos ligados aos sistemas da área comercial Stellantis.
**Desafios da posição**:
- Melhoria do atendimento dos chamados, para serem atendidos com mais agilidade.
- Desenvolvimento das especificações das solicitações de evoluções, que são feitas pelo Business
- Melhoria nos acompanhamentos e chamados junto com as equipes centrais e fornecedores.
- Follow-up diversos com Business, time central a fim de garantir o atendimento e a sustentação dos sistema
- Participação em projetos diversos ligados aos sistemas da área comercial Stellantis.
**Requerimentos**:
- Formação Superior em Sistemas, Administração, Gestão de projetos
- Pró-atividade
- Conhecimento pacote Office
- Necessário Inglês para preparação de documentação e participação em reuniões
- Conhecimento em espanhol
- Bom relacionamento interpessoal
- Experiência com suporte a sistemas
**Experiência profissional necessária**: 2 a 3 anos de experiência em posição similares
- Trabalho 70% Home Office, 30% Presencial
**Benefícios**:
- AUXÍLIO HOME OFFICE
- PLANO DE SAÚDE
- SEGURO DE VIDA
- VALE ALIMENTAÇÃO
- VALE TRANSPORTE