Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de experiência do cliente júnior

Mogi-Mirim
zinrecbr.intervieweb.it - Jobboard
Coordenador
Anunciada dia 11 julho
Descrição

Supervisor de Experiência do Cliente JuniorDescrição da EmpresaA Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano. Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. Valorizamos histórias e conexões. Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global!O profissional será responsável pela supervisão da área de Customer Experience, implementando estratégias e orientando a equipe para alcançar os resultados estabelecidos. Planeja, acompanha e avalia ações voltadas para o desenvolvimento contínuo da equipe, além de identificar e implementar oportunidades de melhoria de processos, com foco na excelência operacional e na maximização da satisfação do cliente.ResponsabilidadesSupervisionar a equipe de Customer Experience, assegurando a eficiência e qualidade no atendimento ao cliente.Distribuir e balancear as atividades do departamento conforme os recursos disponíveis, mantendo o foco na excelência dos serviços prestados.Identificar situações críticas e oportunidades de melhoria, desenvolvendo e implementando planos de ação para a resolução de problemas complexos.Garantir a execução adequada dos processos estabelecidos pela empresa, promovendo a padronização e a conformidade.Definir, implementar e monitorar os padrões operacionais do departamento, assegurando a melhoria contínua dos fluxos de trabalho.Capacitar, treinar e orientar a equipe, promovendo o crescimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores.Liderar e motivar a equipe, delegando responsabilidades e incentivando a autonomia e o comprometimento.Acompanhar e analisar metas e indicadores de desempenho (KPIs), propondo ações corretivas quando necessário.Elaborar e executar planos de ação para alcançar as metas não cumpridas, garantindo a superação de desafios.Identificar necessidades de contratação ou desligamento de colaboradores, alinhando-se com as estratégias da empresa.Participar ativamente do processo seletivo, contribuindo com a avaliação técnica e comportamental dos candidatos.Prestar suporte à Diretoria, fornecendo análises estratégicas e gerenciais, além de dados essenciais para embasar a tomada de decisões.Executar atividades correlatas conforme a demanda da empresa, atendendo às solicitações de superiores de forma eficaz e ágil.Trabalhar proativamente e diariamente na prevenção de cancelamento de clientes;RequisitosA Zucchetti está em busca de um talento para integrar nossa equipe de Experiência do Cliente!Se você é apaixonado por promover a satisfação do cliente, tem habilidades para identificar soluções inovadoras que aprimorem a jornada do usuário e possui um perfil analítico, além de boa comunicação e gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, esta oportunidade é para você! O que esperamos do nosso candidato:Formação superior em Engenharia de Software, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;Mínimo de 5 anos de experiência na área;Conhecimento em Inglês - nível básico;Capacidade de entender as necessidades dos clientes e criar soluções que atendam às suas expectativas.Buscar constantemente maneiras de melhorar a experiência do cliente e antecipar necessidades.Habilidade para transmitir ideias de forma objetiva e eficaz;Capacidade de colaborar e se engajar em um ambiente de trabalho dinâmico e multidisciplinar.Foco no alcance de metas e objetivos, com análise constante de desempenho.Outras informaçõesJunte-se a um ambiente Inovador e de Crescimento! Na Zucchetti, acreditamos que um ambiente de trabalho inspirador e desafiador é essencial para o sucesso de todos. Por isso, estamos sempre em busca de pessoas apaixonadas por inovação e dispostas a crescer conosco! Aqui não oferecemos apenas uma oportunidade de atuação, mas uma verdadeira experiência de bem-estar e crescimento. Do lado de cá oferecemos:Plano de Saúde Unimed ;Vale Alimentação;Plano Odontológico (Após experiência);Auxílio Creche Convênios GoGood e Nav Dasa : Plataforma de Saúde e Bem-EstarPlano de Carreira Day off no dia do aniversário Coffee and English : Para desenvolver seu inglês de forma dinâmica!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de experiência do cliente júnior
Mogi-Mirim
zinrecbr.intervieweb.it - Jobboard
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de experiência do cliente jr
Mogi-Mirim
zinrecbr.intervieweb.it - Jobboard
Coordenador
Vaga parecida
**desenvolva suas habilidades de liderança como coordenador de transporte e distribuição de medicamentos e perfumária.
Santo Antônio de Posse
beBeeCoordinador
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Mogi-Mirim
Emprego Mogi-Mirim
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Mogi-Mirim > Supervisor de Experiência do cliente Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar