Principais **Responsabilidades**:
- Cotação de clientes diversos
- Administração do acesso ao site para clientes
- Atualização de contatos do site
- Análise CTRC para concessão de descontos
- Treinamento de vendedores, novos funcionários e agentes
- Análise e cadastro de tabelas
- Apoiar a equipe comercial na execução das atividades diárias, garantindo o bom funcionamento dos processos de vendas e atendimento ao cliente
Atividades principais
- Atendimento e suporte aos clientes, respondendo a dúvidas e solicitações
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (mínimo) e desejável Ensino Superior;
- Experiência na área ou cursos direcionados a área.
- Disponibilidade de horário;
- Proativo, responsabilidade, boa atenção, organização, concentração, iniciativa, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
- Habilidade com trabalho em equipe e atendimento ao público;
- Possuir experiência na área comercial e de transportes
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológico
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Auxílio Educação
- Gym Pass
- Care - CGP
- Seguro de Vida e Auxílio Funeral
- Sest Senat
- Convenio Farmácia
- Adicional por Tempo de Serviço (por convenção)