· Ensino médio completo;
· Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
· Conhecimento intermediário do pacote Office, com ênfase em Excel;
· Fácil acesso à Avenida Maringá - Pinhais.
· Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;
· Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores;
· Saber lidar com altas demandas;
· Senso de prioridade, por conta da alta demanda;
· Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.
· Dar apoio aos vendedores na inclusão, alteração e cancelamento de pedidos e envios de relatórios de pedidos.
· Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
· Organizar as documentações e os processos de venda;
· Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
· Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
· Elaborar o relatório de vendas, especificando produtos, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da venda;
· Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;