Job descriptionComo Supervisor de Atendimento, sua missão será gerir pessoas e suas performances, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e promovendo melhorias constantes para os indicadores operacionais da GetAtende. Além disso, será uma referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira, inscreva-se agora!Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.Main responsibilitiesSua missão em nosso time será:Gerenciar as equipes de especialistas de atendimento, garantindo orientação técnica e comportamental para atingir os resultados;Gerenciar e apresentar os indicadores da área e equipe por meio de relatórios;Realizar atividades administrativas como ajuste/fechamento de ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;Acompanhar monitorias de qualidade para orientar melhorias nos processos e atendimentos;Realizar feedbacks com os colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento da equipe;Reportar incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes e apoiar na busca de soluções;Atender clientes em demandas de Serviço e Produto, prestando suporte quando necessário.Requirements and skillsRequisitos para inscrição:Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas;Desejável conhecimento de sistemas e ferramentas de atendimento ao cliente;Desejável conhecimento de produtos e serviços do mercado financeiro e meios de pagamento;Pacote Office intermediário;Capacidade de análise de indicadores operacionais;Conhecimento em Gestão de Pessoas.Additional informationBenefícios e informações adicionais:Salário compatível com o mercado;Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed);Assistência Odontológica (Bradesco Dental);Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale;Day Off - Folga no aniversário;Vale-Transporte conforme necessidade;Gympass – Foco na sua saúde;PPR – Programa de Participação nos Resultados;PAPE – Programa de Apoio Pessoal Especializado;Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;Seguro de Vida;Oportunidade de Crescimento na gestão de carreira.Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom.Empresa do grupo GetNet.E aí? Gostou da oportunidade? Então inscreva-se na vaga e vamos conversar!#SouGetAtende#Ouvir#Simplificar#Encantar
#J-18808-Ljbffr