Descrição da empresaTransportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pela valorização mútua e uma cultura de confiança, que gera estabilidade e segurança. Nosso compromisso é com a excelência, a sustentabilidade e o desenvolvimento de longo prazo — tanto de nossos projetos quanto de nossos profissionais.Descrição da vagaExplore conosco novos caminhos!O profissional nesta posição será responsável por:Coordenar a área de Field Service nos segmentos de Aeroportos (AP) e Logística (LS), orientando e treinando o Supervisor, Encarregados e Técnicos, fazendo cumprir os procedimentos de suporte ao Cliente preestabelecidas referente a manutenção preventiva e corretiva em concordância com a especificação técnica dos equipamentos e ITs (Instruções de trabalho) desenvolvidas pela Beumer.Realizar atendimento presencial ou remoto aos clientes tirando dúvidas técnicas ou administrativas, visando a solução de problemas pontuais.Reportar ao Gerente de Field Service as atividades de O&M relacionadas à gestão de pessoas e questões Técnicas dos contratos.Acompanhar e fiscalizar os sites de O&M, oferecendo suporte aos encarregados no planejamento e execução dos serviços, além de representar a empresa junto aos clientes.Atender às demandas de pós-venda em AP/LS referente as garantias e as não conformidades em equipamentos e peças, identificar e propor ações corretivas, mantendo contato com os clientes internos e externos.QualificaçõesUse seu talento de forma diferenciada!️Esperamos que você tenha:Ensino superior completo na área deEngenharia: Elétrica, Mecânica, Automação e/ou correlatas.Inglês avançado.Espanhol (desejável).Pacote Office avançado.Conhecimento em SAP (será um diferencial).Experiência na área de suporte ao Cliente.Informações adicionaisAlguns benefícios para você aproveitar a jornada com a gente!Vale Refeição.Vale Transporte ou Estacionamento.Convênio Médico - sem coparticipação e 100% custeado pela empresa.Convênio Odontológico.Seguro de Vida.Day Off – Aniversário.️Clube SESC.PLR - Participação dos Lucros e Resultados.Parceria com instituições de ensino – visando cada vez mais o seu desenvolvimento e capacitação.Wellhub (Gympass) – plataforma que oferece bem-estar físico e mental.Telavita - plataforma de saúde emocional.Você pensa como nós e gostaria de fazer parte do nosso time? Candidate-se!#CareerMadeDifferentPoweredByYou
#J-18808-Ljbffr