A
DNA DISC
, empresa de tecnologia especialista em análise e gestão comportamental, está em busca de um(a)
Profissional de Suporte Técnico
para se juntar ao nosso time.
O que você vai fazer:
* Atender clientes via e-mail, chat e WhatsApp, oferecendo suporte técnico de forma clara e eficiente.
* Acompanhar chamados, identificar problemas e propor soluções rápidas.
* Auxiliar clientes na utilização da nossa plataforma e ferramentas.
* Documentar ocorrências e reportar melhorias ao time de desenvolvimento.
* Contribuir para uma experiência positiva de todos os usuários.
Requisitos:
* Experiência prévia em
suporte técnico
ou
atendimento ao cliente
.
* Boa comunicação escrita e verbal.
* Facilidade com tecnologia, softwares e sistemas de gestão.
* Capacidade de resolução de problemas e postura proativa.
* Organização para lidar com múltiplas demandas.
Modalidade e salário:
* Trabalho
home office
(necessário ter computador e internet estável).
* Regime CLT.
* Salario: R$ 2.000,00
* Vale Alimentação: R$ 814,00