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Auxiliar administrativo (a) ums - caruaru pernambuco

Caruaru
ASSOCIACAO BENEFICENTE CISNE
Assistente administrativo
Anunciada dia 29 maio
Descrição

Profissional para atuar nas Unidades Móveis de Saúde (UMS), VINCULADO A SERVIÇOS DE SAÚDE DAS CARRETAS DA MULHER PERNAMBUCANA NA MACRORREGIÃO DE CARUARU, QUE ABRANGE OS SEGUINTES MUNICÍPIOS:

II Macro (Caruaru) com 2 Regiões de Saúde (Caruaru e Garanhuns) onde estão 53 municípios: Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Camocim de São Félix, Canhotinho, Capoeiras, Caruaru, Correntes, Cupira, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Panelas, Paranatama, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Saloá, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caitano, São João, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Toritama e Vertentes.

Ao enviar seu currículo, indique o município em que tem interesse em atuar.

Carga Horária: 44 H/Semanais
Salário Base: R$ 2.575,60
Isalubridade: R$ 282,40
Requisitos: Médio completo + Experiência mínima na área

Atividades:

* Vivenciar a identidade organizacional do ICEPES/NN;
* Realizar e atualizar cadastro de Paciente no Prontuário Eletrônico;
* Realizar a abertura de agenda e agendamentos das consultas, acompanhar os processos de regulação de vagas;
* Atender usuários, fornecer e receber informações;
* Tratar de documentos variados, controlando a entrada e saída de correspondências, documentações;
* Acompanhar processos administrativos;
* Encaminhar protocolos internos; Preparar relatórios e planilhas: Coletar dados;
* Executar serviços áreas de escritório;
* Executar tarefas de orientação e informação em geral, controlando o fluxo de pessoas;
* Zelar pela guarda do patrimônio;
* Participar e colaborar com as atividades de ensino, pesquisa e extensão, de acordo com as necessidades institucionais;
* Organizar os ambientes das UMS para a mobilização no território;
* Realizar checklist para funcionamento das unidades após a mobilização;
* Articular com a gestão os itens faltantes do checklist;
* Apoiar na pesquisa de satisfação.
#J-18808-Ljbffr

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