Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de processos logísticos

Itajaí
beBeeGestor
Coordenador
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Assistente Logístico Documental

O Assistente Logístico Documental é um profissional responsável por auxiliar na gestão de contratos e documentos em uma consultoria de recursos humanos.

Sua jornada começa com a recepção de contratos e emissão no sistema, incluindo a conferência de contratos e proformas.

Aqui você também será responsável por instruir documentação, cobrar e programar embarques, bem como analisar documentos importantes para exportação.

Nossa equipe trabalha em conjunto para garantir que todos os processos sejam realizados da forma mais eficiente possível.

Além disso, como Assistente Logístico Documental, você terá oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, trabalhando em projetos desafiadores e contribuindo para o sucesso da nossa organização.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de transporte
Navegantes
Vendemmia Logística Integrada
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador sdr
Balneário Camboriú
Oral Unic
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de performance & ti
Itajaí
Meu Rodapé Ltda
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Itajaí
Emprego Itajaí
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Itajaí > Coordenador de Processos Logísticos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar