Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo na maior rede atacadista do País
Atividades: Área de Gestão de Seguros e Sinistros
* Gestão de apólices de seguros contratadas para o Atacadão.
* Responsável pela contratação de seguros e pelo atendimento às filiais.
* Solicitação e acompanhamento de apólices.
* Solicitação, conferência e análise de documentos.
* Análise de relatórios relacionados à área de seguros.
* Contato e cobrança junto a corretoras e seguradoras.
* Atendimento às filiais, áreas internas e corretoras para demandas relacionadas a seguros e sinistros.
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Finanças ou áreas correlacionadas.
* Experiência com seguros.
* Excel em nível intermediário.
* Experiência com rotinas administrativas.
CONTRATO TEMPORÁRIO POR 180 DIAS COM CHANCES DE PRORROGAÇÃO OU EFETIVAÇÃO
Salário + Benefícios: VT + Alimentação no local.
Escala de trabalho: Segunda-feira à quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h - Presencial.
Local de trabalho: Vila Maria, São Paulo - SP,
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