Dir. Serviços ao Cliente Centralizado CW
Local de Trabalho: Goiânia/GO
Responsabilidades:
1. Supervisionar equipes de campo e atividades de Manutenção, Instalação, Vistoria e Operação da Rede, garantindo a qualidade no atendimento ao Cliente;
2. Assegurar entregas dos indicadores de Qualidade da Empresa;
3. Garantir os prazos de Instalações e Manutenção;
4. Gerenciar a equipe, apoiando nas entregas diárias;
5. Desenvolver e implementar planos estratégicos para melhoria contínua e inovação nos processos.
Requisitos:
* Ensino Superior ou Técnico cursando;
* Conhecimento em Informática, Rede Metálica, Rede GPON e Indicadores de Qualidade;
* Experiência em Gestão de Equipe.
Benefícios e Ofertas:
* Benefícios flexíveis, incluindo Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida;
* Celular corporativo e plano de voz e dados ilimitados com 5G;
* Descontos exclusivos em serviços Vivo;
* Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para despesas com educação infantil;
* Trabalho remoto até 2 vezes por semana;
* Flexibilidade de horário e dia de folga no aniversário;
* Programas de voluntariado, desenvolvimento educacional, recrutamento interno, saúde e bem-estar;
* Inclusão de pessoas com deficiência e reabilitados.
Sobre a Empresa:
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar.
Valorizamos diversidade, inovação e inclusão, promovendo um ambiente que estimula a criatividade e o potencial de todos.
Nosso compromisso é transformar a experiência de nossos clientes e colaboradores por meio de tecnologia, inovação e cultura inclusiva.
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