A SIN Solution oferece soluções em Contact Center, especializada em indústria farmacêutica e área da saúde. Nosso time é composto com profissionais que buscam fazer a diferença na vida de cada pessoa.O seu dia a dia:Realizar monitorias de atendimento e aplicar feedback, orientar as atividades para a equipe de atendimento, consolidar relatórios contendo informações qualitativas e quantitativas, desenvolver roteiros de atendimento, revisão dos casos de Farmacovigilância e de Desvio de Qualidade, suporte ao atendimento para sanar dúvidas e/ou realizar alinhamentos.Salário: R$3.386,13Seg. a Sex. das 08h00 às 18h00, sendo 100% Presencial na região da Vila Leopoldina.Após período de experiência, poderá receber premiação de até R$400,00.Benefícios: Seguro de vida/ Convênio Médico Amil com coparticipação (após experiência)/ Convênio Odontológico R$26,23 (opcional) / VR Flex (R$29,00 dia) / Day off de Aniversário.