Do que você precisa?
* Ter no mínimo 18 anos de idade
* Ensino médio completo
* Conhecimento básico de informática
* Disponibilidade para atuar presencialmente na Lapa em SP
Horário:
* Disponibilidade: 6h20/Dia
* Escala: 6x1
Buscamos profissionais que apresentem:
* Proatividade;
* Comunicação;
* Foco no Cliente;
* Argumentação;
* Comprometimento;
* Relacionamento interpessoal;
*
Quais as vantagens?
* Vale alimentação e /ou Refeição
* Vale transporte
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Auxilio Creche
* Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
* Seguro de Vida
* Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas
* PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
Qual será a sua missão?
Prestar suporte aos clientes através do atendimento de voz e/ou chat, garantindo resoluções rápidas e precisas para problemas relacionados aos serviços.
Diagnosticar e resolver questões relacionadas a compras, contestação de valores, atualização cadastral, suporte técnico, dúvidas dos clientes, alterações de endereço e outros serviços diversos.
Adaptar a comunicação conforme a necessidade específica de cada cliente, demonstrando empatia e habilidades de comunicação claras.
Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente, oferecendo soluções que atendam às suas necessidades e expectativas.
Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.