Analista de Suporte Técnico: Vaga em Software SAAS
Fazemos parte de uma startup com objetivo de tornar mais eficiente a forma como as empresas de construção acompanham suas obras e serviços.
Nosso aplicativo é um dos mais utilizados no Brasil para fazer Relatório Diário de Obra (RDO). Temos diversos clientes em todo o Brasil e também externo (EUA, Europa e América do Sul).
O App Diário de Obra ajuda empresas de construção e engenheiros acompanhar suas obras em tempo real de forma fácil, rápida e padronizada.
Cobramos uma assinatura das empresas para utilizarem nossa solução (software).
Descrição da Vaga
Você será responsável por garantir que os clientes consigam implantar o App Diário de Obra com eficiência em suas obras, utilizar o sistema no dia a dia de forma produtiva e obter valor real da solução.
Responsabilidades
Atender usuários via chat, WhatsApp, e-mail, reunião online e telefone, solucionando dúvidas sobre o uso do sistema.
Registrar cada atendimento na plataforma interna ou planilha, categorizando tipo de problema (técnico, operacional, financeiro, etc.).
Realizar testes no ambiente de demonstração para validar erros relatados e enviar detalhes técnicos para o time de desenvolvimento.
Ajudar leads que querem contratar o sistema como devem fazer o passo a passo e liberação da nova contratação.
Competências Essenciais
Comunicação clara e empática
Escuta ativa e paciência
Organização e atenção a detalhes
Facilidade em aprender sistemas digitais
Capacidade de resolver problemas com autonomia
Espírito colaborativo e vontade de evoluir
Diferencial
Fluência em inglês ou espanhol;
Gostar de estudar e se manter atualizado;
Experiência com empresas da construção civil ou sistemas para equipes de serviço em campo;
Ter trabalhado em empresas de software B2B (SAAS) na área de suporte ou comercial.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-alimentação;
Day-off;
Plano de saúde Unimed (disponível após o 3o mês).
Modelo de Contratação
CLT
Bairro Boa Esperança, Santa Luzia/MG
Segunda a sexta, das 9h às 17h
R$ ,00