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Assistente administrativo generalista #1342

Novo Hamburgo
Rhf Talentos
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Vendedor Interno #1342

Atividades:

Administração Geral: Gestão de documentos: arquivar, digitalizar, organizar contratos, formulários, relatórios. Atendimento ao público interno e externo (telefone, e-mail, presencial). Agendamento de reuniões, organização de agenda. Apoio logístico: organização de viagens, transporte, compras de material de escritório, coordenação de manutenção de instalações. Controle e compra de materiais de escritório / suprimentos de uso geral. Apoio no planejamento e execução de projetos internos ou demandas de outros departamentos. Relatórios periódicos: compilação de dados, emissão de planilhas, consolidação de indicadores administrativos. Financeiro: Controle de contas a pagar e contas a receber: emissão de boletos, faturas, conferência de notas fiscais. Lançamento de despesas, classificação contábil de custos. Conciliação bancária. Preparação de relatórios financeiros simples para gestores ou diretoria (fluxo de caixa, previsão de despesas, acompanhamento de orçamentos). Apoio no fechamento mensal financeiro: auxiliar na apuração de despesas, provisionamentos. Cobranças (quando aplicável): contato com clientes ou fornecedores para pagamentos atrasados. Controle de pagamentos (fornecedores, colaboradores, impostos/encargos sociais). Recursos Humanos: Administração de pessoal: controle de ponto (entrada/saída/férias), cálculo de folha de pagamento (ou suporte ao setor de folha). Admissão e demissão: organizar documentação, contratos, integrações de novos funcionários. Benefícios: auxílio no processo de concessão e acompanhamento de benefícios (vale-transporte, alimentação, convênios, etc.). Treinamentos e desenvolvimento: organização logística de treinamentos, controle de participação. Reclamações e atendimento de colaboradores: servir como ponto de contato para dúvidas de RH, escalonamento de questões. Acompanhamento de legislação trabalhista: garantir que a empresa esteja em conformidade (leis, normas, férias, saúde/sic, etc.).

Horário de trabalho: seg. a sex 08:00 – 12:00 e das 13:30 as 18:00

Dois sábado por mês de regime de plantão das 08:00 as 11:00

Colaborador deverá ter fácil acesso ao endereço, morar proximo, ou algum veiculo de locomoção, pois local é de difícil acesso ao transporte publico, por ser proximo a BR 116 e não haver parada de ônibus proximo a empresa

A empresa disponibiliza ajuda de custo de 700,00 a 1.000,00 por mês, neste valor também está incluído a alimentação

Logradouro: Rodovia Br - 116, 1720

Complemento: Loja 01

Bairro: Primavera

CEP:

Município: Novo Hamburgo



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