 
        
        Sobre a empresa:
Inovar é nossa essência
Começamos nossa jornada no ano de 2011, surgindo por uma grande necessidade do meio empresarial em ter um atendimento sério e eficaz.
Com isso formamos uma equipe de profissionais altamente treinados com ampla experiência na área de telecomunicação, visando prestar um serviço ético, competente e com muita transparência junto ao cliente.
Descrição da vaga:
Local de atuação: Alegrete - RS
 * Realizar suporte técnico interno e externo na área de telefonia IP;
 * Prestar suporte aos clientes tanto in loco quanto remotamente;
 * Instruir os usuários, sanar as dúvidas e realizar configurações necessárias;
 * Efetuar instalações e trocas de equipamentos de telefonia IP;
 * Encontrar soluções inovadoras para aprimorar a rotina dos usuários;
 * Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos em comodato;
 * Manter o controle de patrimônio atualizado;
 * Estabelecer um relacionamento ativo com os clientes.
Benefícios
 * Assistência Odontológica
 * Vale Alimentação
 * Seguro de Vida
Requisitos Necessários:
-Desejável Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia;
 * Desejável curso técnico ou profissionalizante em T.I, Redes, manutenção, suporte;
 * Conhecimentos em Redes, ferramentas Microsoft e de Acesso Remoto e configuração de Roteadores;
 * Possuir CNH e veículo próprio.
Salário: a combinar
Contrato: CLT (Efetivo)