* Ensino Superior em Administração, Marketing, Economia, logística e afins;
* Vivência em gestão imobiliária, Real Estate ou operações comerciais;
* Experiência em liderança, gestão de stakeholders e relacionamento com clientes estratégicos;
* Capacidade analítica, visão estratégica e orientação para resultados;
* Flexibilidade e mobilidade para visitas presenciais às unidades de negócio.
* Conhecimento em PowerPoint e Excel.
Principais responsabilidades
* Conduzir a gestão de indicadores operacionais, garantindo performance e resultados consistentes;
* Acompanhar processos de inaugurações, novos contratos e operações da Central de Serviços;
* Desenvolver e manter um relacionamento próximo com clientes estratégicos, regionais e grandes marcas;
* Realizar visitas semanais às unidades de negócio, identificando oportunidades de melhoria e crescimento;
* Trabalhar em conjunto com o Financeiro para estratégias de retenção de clientes e otimização de receitas;
* Atuar no planejamento e gestão de despesas, orçamentos (OPEX e CAPEX);
* Garantir entregas de alto padrão, com foco diário em KPIs e resultados de negócio.