Descrição do Cargo:
Desenvolvimento de Rotinas e Procedimentos em Enfermagem
Planejar, organizar e monitorar as atividades e técnicas administrativas e assistenciais de enfermagem, visando a melhoria contínua das rotinas.
Desenvolver e aperfeiçoar procedimentos e métodos técnico-administrativos para uniformizar e simplificar as atividades dos setores envolvidos.
Promover a gestão da equipe e padronizar procedimentos da área de enfermagem para garantir o bom cumprimento das disposições legais e éticas.
Responsabilidades:
* Planejar e organizar as atividades diárias;
* Desenvolver e aperfeiçoar rotinas e procedimentos;
* Monitorar as atividades e realizar ajustes necessários;
* Promover a gestão da equipe e padronizar procedimentos.
Conhecimentos e Habilidades:
* Excelente conhecimento em enfermagem;
* Habilidades em liderança e gestão de equipes;
* Bom conhecimento em tecnologia da informação.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
* Acesso a recursos e ferramentas avançadas.