Desejável Formação Superior ou em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Tecnólogo em RH ou Processos Administrativos;Desejável experiência em atividades administrativas e atendimento a clientes;Noções de legislação trabalhista para os processos de admissão, demissão e controle de ponto.Apoiar nas atividades da área e no atendimento aos colaboradores das diferentes unidades da Instituição, nos temas relacionados a gente e desenvolvimento (registros de frequência, solicitações de chamados, rescisões, admissões e benefícios);Gerar arquivos e relatórios necessários ao processamento do sistema de Frequência;Apoiar no atendimento aos chamados do Qualitor;Apoiar na organização de agenda e organização de documentos para homologação de rescisões, bem como no devido arquivamento dos documentos da área;Cumprir os prazos estabelecidos na área de Gente e Desenvolvimento;Zelar pelo patrimônio físico, máquinas e equipamentos;Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética da Instituição, bem como das normas e políticas institucionais;Buscar sempre a melhoria contínua no dia a dia das atividades e estar disponível ao crescimento e desenvolvimento.