Conhecimento técnicos necessárioSuporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;Configuração de desktop, notebook e celulares;Conhecimento de hardware para manutenção preventiva;Conhecimento em Windows 10/11; Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server; Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi Conhecimentos de ferramentas de Antivírus; Conhecimentos Gsuit ferramentas GoogleSuporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de Aplicativos, Hardware, impressoras etc. Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView) Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação. RequisitosBoa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL)Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM (Service-Now diferencial)Bom relacionamento com equipe;Ter disponibilidade para realizar horas extras;Inglês intermediario (Leitura e escrita);Não é trabalho remoto; Formação:Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;Horário de trabalhoDe segunda a sexta - 08:00 às 17:00 Local: Liberdade - São Paulo - SPModelo de trabaçho 100% PresencialOBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será seu diaAtender as solicitações e incidentes do cliente, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa, média complexidade.Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas AtividadesTrabalhar com o time de Operações e Suporte;Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time;Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;