Descrição do Cargo
O cargo em questão visa garantir o suporte técnico eficaz aos usuários, abrangendo diversas plataformas e métodos de comunicação.
* Prestar assistência técnica aos usuários via telefone, chat, e-mail, além da possibilidade de encaminhar problemas para a área de TI corporativa quando necessário.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Técnico em Informática com habilidades avançadas em resolução de problemas;
* Capacidade de manter e monitorar o funcionamento dos Servidores e equipamentos de rede;
* Ação preventiva e corretiva em caso de falha ou interrupção de serviços de TI;
* Mantenção preventiva de equipamentos e instalações de infraestrutura de TI.
Benefícios
* Disponibilizar aos usuários serviços e recursos de TI que atendam às necessidades dos processos de negócio da empresa;
* Fornecer cotações de compra de equipamentos e serviços através de contato com fornecedores;
* Gestão eficaz do departamento por meio da manutenção de controles internos existentes e implementação de novos.
Outros
* Participação na concepção e execução de projetos de TI que envolvam a filial;
* Controle da quantidade de equipamentos de TI de reserva.