Função
Atuar como profissional responsável por realizar atendimento a leads e clientes via diversos canais, qualificar oportunidades de negócios e direcioná-las para as etapas adequadas do processo de vendas.
Responsabilidades
* Realizar interações com leads e clientes, identificando suas necessidades e expectativas;
* Qualificar oportunidades de negócios, utilizando conhecimentos em processos comerciais e capacidade analítica;
* Apoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais;
* Acompanhar a atualização do sistema de gestão da relação com os clientes (CRM) com precisão e regularidade;
* Auxiliar na análise de métricas comerciais (funil, CAC, taxa de conversão, etc.);
* Apoiar o onboarding de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas como assistência técnica e logística.
Também é necessário:
* Conhecimento em processos comerciais;
* Capacidade analítica;
* Experiência com sistemas de gestão da relação com os clientes (CRM);
* Superior em cursos de engenharia, gestão comercial ou curso relacionado;
* Inglês: Básico.