BM VAGAS EM PARCERIA COM A EMPRESA PLENA SAÚDE SELECIONA SUPERVISOR DE CALL CENTER PARA ZONA NORTE DE SP- PARADA DE TAIPAS.ResponsabilidadesSupervisionar e liderar equipe de atendentes de call center;Monitorar e analisar indicadores de desempenho da equipe;Treinar e desenvolver equipe, garantindo a qualidade do atendimento;Gerenciar escalas de trabalho e garantir cobertura de atendimento;Identificar e solucionar problemas operacionais.RequisitosSuperior incompleto ( cursando );Experiência comprovada em gestão de equipes de call center.Conhecimento de ferramentas de monitoramento de call center.Domínio de técnicas de atendimento ao cliente.Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal.HabilidadesExcelência em comunicação verbal e escrita.Habilidade para lidar com situações desafiadoras e conflitos.Capacidade de trabalhar em equipe e motivar colaboradores.Proatividade, organização e senso de responsabilidade.Domínio de ferramentas de informática, principalmente Excel.Horário 5X2
#J-18808-Ljbffr