Team Leader II (SAC/Suporte Técnico) - Unidade Nova São Paulo II (Zona Sul de São Paulo)Join to apply for the Team Leader II (SAC/Suporte Técnico) - Unidade Nova São Paulo II (Zona Sul de São Paulo) role at AtentoIlha de Atendimento SAC com Suporte Técnico;Suporte aos gestores, controle de indicadores e relatórios da área;Aplicar Feedback e acompanhar as evoluções;Acompanhamento dos KPI´s operacionais;Apresentação dos resultados em relação aos indicadores operacionais;Buscar oportunidades de melhorias na operação;Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade para trabalhar em equipe;Ter no mínimo 18 anos;Ter Ensino Superior Cursando ou Completo;Conhecimentos avançados no Pacote Office (para apresentações de resultados e análises);Experiência anterior com gestão de equipes e conhecimento em KPIs operacionais (vivência em suporte técnico será um diferencial);Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II.Job DescriptionAtuar na liderança de operadores;Acompanhar e orientar equipes;Gerenciar a ilha de Atendimento SAC com Suporte Técnico;Suporte aos gestores, controle de indicadores e relatórios da área;Produto Samsung.Vaga presencial.Responsibilities and assignmentsMonitorias;Aplicar Feedback e acompanhar as evoluções;Acompanhamento dos KPI´s operacionais;Apresentação dos resultados em relação aos indicadores operacionais;Buscar oportunidades de melhorias na operação;Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade para trabalhar em equipe;Comprometimento;Relacionamento interpessoal;Liderança.Requirements and QualificationsTer no mínimo 18 anos;Ensino Superior Cursando ou Completo;Conhecimentos avançados no Pacote Office;Experiência com gestão de equipes e KPIs operacionais, preferencialmente em suporte técnico;Residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II é um diferencial.
#J-18808-Ljbffr