N1 front - PRESENCIAL - Regime ainda não definido: pode ser PLANTONISTA ou DIARISTA
VITÓRIA- ES
CASO NÃO RESIDA NA REGIÃO METROPOLITANA DE VITÓRIA, POR GENTILEZA, NÃO SE CANDIDATE, PORQUE O SEU CURRÍCULO SERÁ AUTOMATICAMENTE DESCARTADO.
Principais atividades e responsabilidades:
Prestar atendimento primário aos usuários, internos e externos.
Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
Instalar softwares, aplicativos.
Verificar conexão de switchs, roteadores, links.
Atualização de antivírus.
Programar impressoras.
Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
Pré-requisitos:
Ensino superior completo ou técnico em conhecimento de TI.
Pacote Office.
Service Desk.
Conhecimento básico de funcionamento de equipamentos de TI.
Habilidades:
Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
Adequação às regras da empresa.
Capacidade de Organização.
Capacidade de adaptação.
Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, pois estará em constante contato com clientes.
Facilidade com sistemas.
Desejável:
Experiência anterior em suporte técnico.
Benefícios:
Assistência médica (após período de experiência).
Assistência odontológica (após período de experiência).
Seguro de vida.
Vale-alimentação / refeição.
Vale-transporte.
Bônus por indicação.
Bônus por produtividade.