Prestar informações sobre os serviços oferecidos pela unidade de atendimento SUS, particular e convênios, suas características básicas e outras informações afins. Recepcionar o paciente e verificar se o mesmo já possui cadastro; se positivo, confirmar os dados e salvar. Em caso negativo, cadastrar o paciente conforme dados fornecidos por ele e documentação apresentada. Checar toda a documentação entregue pelo paciente e orientá-lo sobre o que se fizer necessário para a conclusão do processo de autorização do convênio. Conferir se a solicitação e relatório médico estão dentro do prazo de validade de 30 dias, e se está datado, assinado, carimbado, com código e descrição do procedimento e indicação clínica. Os laudos de exames precisam estar dentro do prazo de validade de 06 meses. Realizar a primeira conferência dos dados do paciente cadastrado em sistema. Fazer as três perguntas de segurança ao paciente (nome completo, data de nascimento e nome da genitora). Prestar informações e orientar paciente, pelo telefone ou pessoalmente. Protocolar Guia do Convênio e demais pagamentos no particular (a depender da circunstância) e enviar para Contas Médicas e/ou Administração da unidade. Acompanhar e-mails encaminhados pela gestão e área técnica. Manter contato com pacientes para informá-lo sobre autorização, negativa, solicitação de informação complementar ou cancelamento de atendimento. Realizar marcação de consultas presencial através do sistema MV. Realizar o acompanhamento da agenda, bem como: inserir, excluir e demais alterações nas agendas dos profissionais. Realizar Pesquisa de Satisfação. Distribuir Ordem de Serviço do atendimento. Realizar busca ativa de pacientes. Realizar acompanhamento das autorizações de planos de saúde para gerar o atendimento.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Auxiliar administrativoEmpresa: Fundacao jose silveiraRamo: Saúde/ HospitalarNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunçãoAdministraçãoSetoresAtividades de bem-estar e condicionamento físico
#J-18808-Ljbffr