Analista Comercial focado em Prospecção (BDR) – Campina Grande, Paraíba
Empregos para Assistente comercial museu mac -...
Descrição Do Trabalho
Principais Responsabilidades:
* Prospecção ativa de novos clientes, utilizando diferentes canais como telefone, e-mail e redes sociais.
* Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de negócios e segmentos estratégicos.
* Qualificar leads e identificar as principais necessidades dos potenciais clientes para gerar oportunidades para o time de vendas.
* Agendar reuniões e demonstrações do sistema com leads qualificados.
* Manter o CRM atualizado com informações precisas e detalhadas de contatos e interações com os leads.
* Monitorar e acompanhar o ciclo de pré venda, garantindo que os leads sejam nutridos e acompanhados até o agendamento.
* Participar de reuniões e feedbacks com o time de vendas para alinhar processos e estratégias.
Requisitos:
* Experiência anterior em vendas ou prospecção de clientes.
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
* Habilidade para trabalhar com metas e resultados.
* Capacidade de entender e comunicar com clareza
* Conhecimento básico em ferramentas de CRM e pacote Office.
* Perfil proativo, organizado e com vontade de aprender e crescer na área comercial.
Diferenciais:
* Experiência em vendas de serviços B2B.
* Experiência no mercado contábil.
* Familiaridade com processos de vendas consultivas.
Tipo de Contratação: CLT
Remuneração: Salário fixo R$ 2.500,00 + Comissões.
Vale Refeição / Alimentação: 600 / mês (R$ 27 ao dia) com desconto de 10% na folha
Horário de trabalho: Seg a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:12 às 18:00.
Assistente comercial | alpha construções
Campina Grande, Paraíba
BRAVIO CONSULTORIA LTDA
Descrição Do Trabalho
Alpha Construções
Rumo aos 1.200 sonhos!
Local de trabalho: Unidade Campina Grande.
Modalidade: Presencial - CLT Efetivo.
Horário: Seg a Sexta
Salário: R$ 1.530,00
Vale Alimentação/ Refeição.
Plano de Cargos e Salários: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira.
Desenvolvimento Pessoal e Profissional: Facilidade de acesso a cursos e treinamentos para o desenvolvimento contínuo.
Ambiente Multidisciplinar: Incentivo ao desenvolvimento de habilidades diversas, promovendo uma formação profissional abrangente.
Atividades Chave:
* Atualização de Sistemas: Registrar todas as interações com os leads no CRM.
* Garantir que as informações estejam atualizadas para análise posterior.
* Fornecer materiais de vendas, apresentações e outras ferramentas para auxiliar os corretores nas negociações.
* Facilitar o acesso dos corretores a informações e recursos necessários para efetivas as vendas.
* Fornecer suporte adicional em negociações complexas ou situações especiais.
Requisitos:
* Experiência comprovada na área comercial.
* Experiência com utilização de CRM.
Habilidades Técnicas e Analíticas:
* Habilidade de organização de leads e tratamento de informações.
* Conhecimento de técnicas de conversão.
Competências Comportamentais:
* Boa habilidade de comunicação tratamento de leads.
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
* Comprometimento com prazos e qualidade das entregas.
Diferenciais:
* Experiência com varejo;
Campina Grande, Paraíba
MAGNUM DISTRIBUIDORA DE PNEUS S/A
Descrição Do Trabalho
Faça parte do nosso time! Vem ser#Magnumtires
Em 2025 completamos 34 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no Nordeste e Sul do país.
A Magnum Tires atende a todo o território nacional através de uma vasta rede de distribuidores e unidades próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.
Estamos em busca da pessoa que garanta que a parte burocrática das vendas aconteça de forma ágil e prática, facilitando o andamento das vendas para os nossos clientes. Para isso, buscamos perfil organizado, que goste de trabalhar na área comercial/vendas e que também goste de lidar com processos administrativos.
Se você se identifica com os pontos apresentados, a nossa vaga é pra você!
Responsabilidades e atribuições:
* Dar apoio aos vendedores/representantes Comerciais nas tarefas do dia a dia comercial;
* Auxiliar na prospecção de cliente junto aos vendedores(as);
* Organizar as documentações no processo de venda;
* Prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
* Contato aos clientes no momento do pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado, entre outras atividades inerente à área.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com rotinas administrativas e comercial;
* Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
* Experiência em telemarketing ativo (será um diferencial);
* Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos;
* Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos (vendedores).
Campina Grande, Paraíba
UZE PROMOTORA DE VENDAS LTDA
Descrição Do Trabalho
Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e acompanhamento das operações do cartão, verificação documental, abordagem ao cliente para apresentar os benefícios do produto ao cliente.
Sobre o mais recente Assistente comercial museu mac Empregosem Campina Grande !
#J-18808-Ljbffr