Responsável por apoiar os processos administrativos e técnicos da área, garantindo organização, controle e agilidade no atendimento aos clientes e suporte às equipes técnicas.
Atividades:
• Elaborar e enviar orçamentos aos clientes, acompanhando aprovações.
• Realizar alinhamento e agendamento de técnicos para atendimentos em campo.
• Gerar pedidos de venda no sistema, acompanhar emissão e envio de notas fiscais.
• Elaborar orçamentos de peças de manutenção.
• Monitorar chamados no portal de atendimento e manter atualizado o mapa de atuação dos técnicos.
• Apoiar atividades administrativas relacionadas a contratos, relatórios e controle de documentos.
Requisitos:
• Formação técnica, em Administração ou cursos correlatos (incluindo SENAI).
• Fácil acesso à região de Itapevi/SP.
• Conhecimento em pacote Office, com Excel intermediário/avançado.
• Experiência com atendimento ao cliente.
• Conhecimento em sistema ERP (Protheus).
•
Horário: Segunda a sexta, das 08h30 às 17h30
•
Local de Trabalho
–
Itapevi/SP