A ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA está em busca de um auxiliar de recrutamento e seleção para integrar sua equipe. Se você é proativo, possui experiência com seleção de currículos e entrevistas. Principais responsabilidades: - Realizar a triagem e seleção de currículos;
- Agendar e conduzir entrevistas presenciais e por videoconferência;
- Prestar suporte ao processo admissional, garantindo a documentação correta e o cumprimento de prazos;
- Elaborar relatórios e análises relacionados aos processos seletivos. Requisitos: - Experiência comprovada em seleção de currículos e condução de entrevistas;
- Vivência com terceirizadas e grande fluxo de admissões;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Eficiência em resolver problemas e lidar com situações adversas. Oferecemos: - Vale-transporte;
- Vale
- alimentação;
- Plano de saúde e odontológico;
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa sólida e em expansão.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- vale transporte
- assiduidade
- vale alimentação