Supervisionar e coordenar as atividades de equipe, como recepcionistas, camareiras, garçons, atendentes, entre outros. Deve assegurar que todas as tarefas sejam realizadas de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos pelo hotel.Responsável em resolver quaisquer problemas ou solicitações que possam surgir durante a estadia, a fim de garantir uma experiência positiva e satisfatória para os hóspedes e que supere as suas expectativas.Deve fornecer apoio, orientações, treinamento e feedback contínuo as equipes, garantindo que eles estejam bem preparados para enfrentar os desafios diários, proporcionando um excelente atendimento ao cliente garantindo que os hóspedes sejam recebidos de forma responsável e cortês.Suportar no gerenciamento de recursos, como estoque de produtos de limpeza e suprimentos para a equipe, para evitar desperdícios e garantir a eficiência operacional.Dar suporte aos demais Gestores da Operação.Disponibilidade de horário - escala 6x1 das 15h as 23h10.- Local de trabalho: Santos, SP- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT- Jornada: Período Integral- Nível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES- Orientação para resultados- visão sitêmica- Habilidade com Gestão de Pessoas- Habilidade com liderança de equipes- Comunicação assertiva