Descrição sumária: Responsável pela supervisão das operações relacionadas aos sistemas de telefonia. Encarrega-se de supervisionar a manutenção e a expansão da infraestrutura de telefonia, assegurando a eficiência e a continuidade dos serviços. Supervisiona a implementação de melhorias e novas tecnologias, garante a conformidade com as normas e regulamentações e oferece suporte técnico avançado. Além disso, é responsável pelo treinamento da equipe e das resoluções de problemas complexos e pela otimização dos processos de telefonia. Grau de escolaridade: Nível superior completo em Sistemas de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Redes de Computadores, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Informática e áreas correlatas a função. Desejável pós-graduação em áreas correlatas. Conhecimentos técnicos e específicos: Conhecimento nível intermediário/avançado em pacote office (Excel, Word, PPT, bloco de notas); Código de Ética e de conduta; LGPD - Lei geral de proteção de dados; Certificações em Sistemas VoIP (Voice over IP); Conhecimento intermediário em redes de telecomunicações; Conhecimento na área regulatória em telecomunicações; Conhecimento intermediário em telecomunicações. Experiência profissional: Experiência mínima de 04 (quatro) anos em atividades correlatas. Monitorar o desempenho dos sistemas da telefonia. Supervisionar a implementação de novos projetos da telefonia. Atuar como escalonamento para problemas técnicos. Garantir o pleno funcionamento de serviços e produtos entregues por parceiros e fornecedores. Fornecer relatórios regulares e indicadores sobre o desempenho dos sistemas de telefonia. Monitorar e manter o sistema de telefonia. Gerir as métricas de desempenho do departamento, assegurando que os indicadores estabelecidos sejam monitorados, analisados e reportados de forma eficaz. Garantir o funcionamento das linhas, terminais e entroncamentos. Garantir atendimento às demandas comerciais. Cuidar das demandas regulatórias. Avaliar novos fornecedores e soluções tecnológicas. Garantir o suporte aos clientes e parceiros. Participar dos treinamentos promovidos pela empresa e estimular a participação da equipe, aplicando os conhecimentos adquiridos no desenvolvimento de suas atividades e carreira. Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa. Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional. Desenvolver as políticas, manuais e normativos internos da empresa, bem como zelar pelo cumprimento. Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente. Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa. Seguir as orientações do Regimento Interno e zelar pelo cumprimento com a equipe. Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.