Você é um(a) líder com foco em resultados, apaixonado(a) por gestão de processos e atendimento ao cliente?
Buscamos um(a) profissional proativo(a) para ser o(a) protagonista na gestão da nossa área de suporte e atendimento a professores, alunos e responsáveis de uma tradicional escola da Região. Esta é uma posição estratégica que conecta o corpo docente, alunos e pais, garantindo a excelência em todos os pontos de contato da instituição.
Como Supervisor(a) de Atendimento, você será o pilar central na coordenação do nosso dia a dia, com as seguintes responsabilidades:
* Ser o ponto focal de apoio ao corpo docente e garantir o atendimento eficaz a pais e alunos, solucionando questões de sua alçada ou escalando para a Coordenação Pedagógica.
* Assumir a gestão direta dos setores vitais de apoio ao aluno e à instituição (Secretaria, Coordenação Pedagógica e Serviço de Reprografia/Xerox).
* Organizar, padronizar e controlar as atividades essenciais da área de ensino para otimizar o fluxo de trabalho e o uso de recursos.
* Acompanhar de perto os resultados e indicadores (KPIs) da Secretaria e da Coordenação, visando o aprimoramento contínuo e o melhor desempenho das equipes.
O Perfil que Buscamos
Valorizamos o seu conhecimento, mas, principalmente, as suas soft skills. Se você se identifica com os pontos abaixo, você é o(a) nosso(a) candidato(a) ideal:
* Comunicação
* Resolução Rápida de Problemas
* Foco no Cliente (Interno e Externo)
* Autocontrole e Proatividade
* Trabalho em Equipe
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