Overview
Descrição e Responsabilidades: Responsável por realizar atividades de apoio administrativo, como organização de documentos, arquivamento, controle de correspondências e atendimento telefônico.
Dados da vaga
Horário: A combinar
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Not Informed
Responsabilidades
* Auxiliar na preparação de relatórios, planilhas e apresentações, utilizando ferramentas como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Efetuar o lançamento de dados em sistemas informatizados, garantindo a precisão e a atualização das informações.
* Prestar suporte na gestão de agendas e compromissos, bem como na organização de reuniões e eventos internos.
* Realizar o controle de estoque de materiais de escritório, efetuando pedidos de reposição quando necessário.
* Auxiliar no atendimento a clientes e fornecedores, fornecendo informações e encaminhando solicitações para os setores responsáveis.
Requisitos
* Ensino médio completo
* Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
* Organização e atenção aos detalhes
* Capacidade de trabalhar em equipe
* Proatividade e iniciativa
Benefícios
No benefit specified
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