Diante disso buscamos um profissional organizado, que goste de análises, que seja comprometido e determinado e principalmente que goste de novos desafios profissionais. Ser dinâmico, curioso e cuidadoso são características muito importantes para nós.
Se você é esse profissional e se identificou com a função venha fazer parte do nosso time.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Fará a análise de documentos, assinaturas e informações contratuais;
- Irá atuar nas auditorias de contratos de vendas, como:
Planos e serviços, Portabilidade, Ativação, Migração, Upgrade, entre outros;
- Será responsável pela garantia da qualidade nos processos, certificando-se que está sendo realizado no padrão interno da empresa.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos Mínimos**:
Formação: Ensino Superior cursando
Área de Formação: Administração, Gestão Empresarial, Gestão em Logística, Gestão da Qualidade e Auditoria, Gestão de Processos ou área correlatas
Experiência: de 06 meses na área Administrativa, Auditoria, Cobranças ou Serviços de Qualidade
Outros: Pacote Office nível básico
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Cartão Refeição - R$ 350,00;
- Convênio Farmácia;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale Transporte;
- Programa Escuta Ativa: programa assistêncial (psicológico, financeiro e jurídico).
- Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
**Modalidade de atuação**:
Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.