**Diagnóstico e Resolução de Problemas em Hardware, Software e Rede**
A posição visa fornecer diagnóstico e resolução de problemas complexos para os usuários finais via telefone.
O papel envolve:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
O profissional deve trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Além disso, o profissional deve ter habilidades em troubleshooting de redes e suporte a hardware.
O candidato ideal deve possuir nível avançado/fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês. Desejável superior na área de TI.