Sobre a Empresa
A Construtora Escudo está presente no mercado imobiliário há quase quatro décadas, de modo a colaborar com o crescimento e o desenvolvimento do Maranhão. A Escudo tem participação no delinear da paisagem urbana de São Luís.
Desde 1977 é responsável pela construção de diversos empreendimentos, entre edifícios de luxo, condomínios horizontais e verticais, além de conjuntos residenciais. Sem mencionar as obras públicas, industriais e de cunho social, que, juntas, contabilizam mais de m2 de área construída.
A partir do ano de 2004, a empresa conquistou a certificação PBQP-H nível A. Outra importante certificação, a NBR ISO 9000, também foi alcançada e demonstra compromisso e respeito com seus clientes.
Todos esses detalhes compõem a trajetória da Escudo, uma empresa sólida e inovadora no mercado imobiliário.
Horário:
Administrativo
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
Responsabilidades e atribuições
* Controlar o consumo, notas e registros de movimentação de produtos;
* Atualizar sistemas, planilhas e controles gerais.
* Apoiar medições e no fechamento de resultados;
* Organizar documentos e preservar registros;
* Atuar na comunicação entre a operação e a administração;
* Demais atividades relacionadas a área.
Requisitos
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo.
* Experiência comprovada nas áreas de suprimentos, financeiro ou administrativo obra.
* Conhecimento em Excel.
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Diferenciais
* Experiência prévia em empresas concreteiras;
* Conhecimento no sistema Sienge ou nos demais sistemas ERP's;
* Familiaridade com metodologias ágeis.
Benefícios:
Benefícios internos, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte