Job description
Realizar atividades administrativas no setor de Atendimento do Complexo.
Main responsibilities
* Digitalização e arquivamento documental;
* Confecção de documentos e coleta de assinaturas;
* Entrevistas e reuniões de CTC (Comissão Técnica de Classificação);
* Acompanhamento de demandas oriundas das empresas parceiras;
* Solicitações de autorizações junto à direção pública;
* Atualização diária de lista de frequência;
* Respostas de e-mails, e participação em reuniões (quando convocado);
* Conferência dos itens e equipamentos em oficinas de trabalho;
* Apoiar e acompanhar o plano de negocio das parcerias;
* Fiscalizar a utilização de EPI's;
* Realizar atividades diversas, de acordo com a necessidade do setor.
Requirements and skills
Desejável pacote office intermediário;
Experiência na área administrativa.
Additional information
Horário de trabalho: 44h semanais de segunda à sexta-feira.
GPA é uma empresa empenhada em fazer nossas crenças e valores acontecerem de verdade. O objetivo é proporcionar a você um ambiente de qualidade, diverso e seguro para que você desenvolva o seu melhor. Para isso, oferecemos os melhores benefícios:
Para cuidar da sua saúde física e mental:
* Wellhub (Gympass);
* Plano de Saúde;
* Wellz (ferramenta de apoio emocional);
* Grupo de corrida GPA Runners;
* Programa especial para Gestantes;
Especial para você e sua família:
* Plano odontológico;
* Convênio Sesc (clube, viagens, programação cultural, e afins);
* ML3 e Tokio Marine ( desconto seguro automotivo e residencial);
* Cartão alimentação;
Espaço Convivência/Interação:
* Área descompressão;
* Refeitório;
Para seu futuro:
* Desconto com as faculdades parceiras (cursos de graduação e pós-graduação);
E ainda:
* Transporte fretado e ou Vale transporte;
* Seguro de Vida;
* Prêmio assiduidade.
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