**None**:Descrição sumária das atividades**:
O auxiliar administrativo é responsável por fornecer o suporte necessário para realização das atividades do setor com a organização documental, cadastramento e conferência de informações em sistemas da empresa e organização dos ambientes de trabalho, com foco no atendimento ao cliente, o objetivo é garantir a satisfação e fidelidade dos clientes, por meio da entrega de um serviço de alta qualidade. Além disso, executar atividades auxiliares de apoio administrativo, como receber e conferir as guias, conferir pendências de solicitações, realizar solicitações de autorizações e cadastrar informações em sistemas operantes.
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento no Pacote Office;
**Requisitos desejáveis**:
- Experiência com atendimento ao público;
**Habilidades Técnicas e Comportamentais**:
- Executar validações de requisições no TASY;
- Consultar sistema TASY para analisar ou atualizar dados contratuais;
- Consultar, analisar e interpretar o conteúdo descrito no parecer emitido pela Auditoria Médica;
- Analisar e interpretar Normas Regulatórias da Agência Nacional de Saúde - ANS.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e script;
- Identificar e resolver problemas dos clientes com eficiência;
- Capacidade de trabalhar de forma organizada, atenta aos detalhes e respeitando prazos;
- Empatia, inteligência emocional e paciência para lidar com diferentes situações.
**Atividades**:
- Acionar Auditoria Médica quando precisar de respaldo técnico;
- Fornecer orientações claras e detalhadas sobre os benefícios do plano de saúde, ajudando os clien tes a entenderem suas coberturas e direitos;
- Organização e arquivamento de documentos;
- Suporte para atividades de conferência e organização;
- Organização do ambiente de trabalho;
- Conferir pendências de solicitações;
- Realizar solicitações de autorizações e cadastrar informações em sistemas operantes;
- Conhecimento do Rol de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar;
- Noção básica da Tabela TUSS e CBHPM;
- Conhecimento básico das Resoluções Normativas 395, 465 e 566 da ANS;
- Conhecimento e Gestão de processo de análise e autorização;
- Relacionamento interno com colaboradores;
- Garantir a continuidade da experiência do cliente.
- Registrar todas as interações com os clientes no sistema TASY (OPS - Gestão de Atendimento Call
Center, OPS - Requisições para Autorizações ou na OPS - Gestão de Análise de Autorizações).
- Manter os dados cadastrais dos beneficiários atualizados.
**None**:
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