Escolaridade: N/A
Experiência mínima necessária para função: Não é ncessário experiência na área.
Treinamentos:
Obrigatórios: N/A
Desejavel: SAP, BI, Oratória, Comunicação Assertiva.
EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS ÀS ATIVIDADES:
* EPI's: N/A
* Sistemas de Informática: Windows; WPS; SAP for hana; SAP Commerce; SAP GUI; Milvus, Cloud, Expense Mobi e AnnyDesk.
COMPETÊNCIAS DESEJÁVEIS (conhecimento, habilidades e atitudes):
TECNICOS e COMPORTAMENTAIS:
Proatividade;
Observador;
Perceptivo;
Comunicação adequada.
Responsável por auxiliar as equipes de vendas e os gerentes comerciais em diversas tarefas relacionadas à área de vendas e atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre produtos e serviços, cotações, prazos de entrega e disponibilidade de estoque. Ele também pode realizar acompanhamentos com clientes, acompanhar o status dos pedidos e garantir que todas as etapas do processo de venda sejam cumpridas. Sua função é essencial para o bom funcionamento do departamento comercial de uma empresa.
* Analisar e enviar relatório recebidos da cobrança para os gestores e representeastes a relação de clientes inadimplentes a nível Brasil.
* Digitar Pedido
* Realizar cadastro de cliente
* Conferir prestação de contas referente a adiantamento, reembolso e cartão corporativo (Diretoria comercial)
* Homologar acordos comerciais: Analisar acordo das metas definidas por vendedores e clientes, bonificar vendas dos principais clientes.
* Conferir limite de crédito dos clientes
* Realizar prorrogação de boletos de clientes, mediante aprovação de diretoria comercial e realizar o envio dos boletos para o financeiro.
* Solicitar a liberação da bonificação de adesivagem dos veículos de representantes e/ou gestores.