Requisitos Mínimos: Ensino Superior Completo ou em trâmite nas áreas de tecnologia da informação e/ou sistema da informação.
Experiencia mínima de 3 anos na área de suporte e tecnologia da informação.
Principais Atividades: Planejar, instalar e monitorar a infraestrutura tecnológica da empresa para que ela apresente seu máximo desempenho, qualidade, eficiência e segurança. Desenvolver e implantar projetos de melhorias dos serviços corporativos (redes, servidores, armazenamento e backup de dados, segurança da informação e privacidade de dados, CFTV IP, controle de acesso IP, telefonia IP e serviços de nuvem). Realizar a administração dos ambientes e serviços corporativos de TI (gestão de identidades, rotinas de backup, atualização de serviços e, configuração de equipamentos visando sempre a segurança da informação e privacidade dos dados, documentação técnica dos ambientes). Prestar suporte técnico e manutenção do ambiente corporativo de TI através da execução de atividades programadas ou emergenciais.
Local de Atuação: São José do Rio Preto - SP
Contratação: Modelo Presencial | 44 horas semanais | Regime CLT
O que oferecemos?
Benefício Flexivel mensal Alimentação/Refeição R$ 400,00 + Convenio com Plano de Saúde e desconto em folha + Plano odontológico 100% custeado pela empresa + PLR anual + Universidade Corporativa Interna + Convenio Farmácia.