Buscamos profissionais ágeis e experientes para uma oportunidade em nossa equipe de suporte técnico.Atuar na área de Infraestrutura de Tecnologia e Segurança da Informação é essencial.Responsabilidades:Atender diariamente os tickets de suporte técnico, incluindo:Diagnóstico de problemas de hardware de microinformática;Diagnóstico de problemas de sistemas operacionais e aplicativos de uso corporativo;Diagnóstico e solução de problemas de uso de recursos de internet (e-mails, navegação e acessos web);Compartilhamento de pastas, arquivos e outros recursos em rede local;Instalação e configuração de periféricos (monitor, impressoras USB/Wi-Fi/Rede, scanner e outros);Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point e roteador);Instalação e configuração de contas Office 365.Principais requisitos:CNH - Habilitação para veículos (obrigatório);Possibilidade de Início IMEDIATO;Experiência comprovada na função;Conhecimento em aplicativos de suporte remoto de uso corporativo;Competências de comunicação oral e escrita;Certificação e grau de formação escolar serão considerados.Horário de trabalho: segunda a sexta-feira em horário comercial.