Job type: Full-time employee
Vem construir a Rede_
Somos pioneiros no mercado de meios de pagamentos e pertencemos ao grupo Itaú, maior banco privado da América Latina. Com 24 anos de história, nossa solidez, inovação e preocupação em melhorar o Brasil nos impulsionam. Contamos com uma equipe de mais de 2.000 colaboradores e estamos presentes em todo o país, oferecendo soluções de pagamento que facilitam o dia a dia das empresas.
Queremos ser uma empresa que valoriza a diversidade, incluindo pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiência, promovendo um ambiente de desenvolvimento para todos!
A Rede está em constante transformação e evolução. Buscamos uma pessoa com senso crítico e proatividade para fazer parte desse movimento conosco!
Nossa missão é oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, internos e externos, em todas as suas interações.
O que esperamos de você?
Nossos Gerentes Comerciais de Polo gerenciam Executivos e Executivas de Vendas (Hunter), nosso principal canal de prospecção de novos clientes. Desejamos alguém com atitude de dono e pensamento inovador para liderar a equipe e impulsionar resultados, oferecendo soluções personalizadas que melhorem o negócio de cada cliente.
* Gerenciar equipe de Executivos e Executivas de Vendas;
* Gerenciar o time de conquista focado em negócios, abertura de conta e credenciamento;
* Definir estratégias com a equipe para aumentar resultados;
* Apoiar o atendimento ao cliente e oferta de produtos adequados às suas necessidades;
* Acompanhar resultados por meio de indicadores;
* Analisar tendências de mercado e economia;
* Colaborar com áreas especialistas para oferecer as melhores soluções aos clientes.
Desafios da área:
Operação Hunter de Contas e Adquirência com foco em ampliar o Market Share na região, aumentar a penetração do produto nas praças e identificar oportunidades de parcerias com associações e franquias.
Se você tem espírito empreendedor, seu lugar é aqui conosco!
Habilidades desejadas:
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente (diferencial em Adquirência e Meios de Pagamento Digital);
* Gestão de equipe;
* Comunicação clara e assertiva.
Benefícios incluem Vale Refeição, Vale Alimentação, convênio médico e odontológico, previdência complementar, descontos em produtos financeiros Itaú, licença maternidade estendida, auxílio creche/babá, acesso a clubes Itaú, entre outros.
*Incentivamos candidaturas de pessoas com deficiência. Nosso compromisso é com a inclusão e diversidade.
O Itaú utilizará seus dados para processos seletivos, conforme nossa Política de Privacidade.
Processo seletivo:
* Step 3: Avaliação - Time de Seleção
* Step 4: Bate-papo com a Liderança
* Step 6: Em Admissão
Somos o maior banco privado do Brasil em valor de mercado, avaliado em R$ 46,9 bilhões (ranking Interbrand 2024), e uma das empresas que mais desenvolve carreiras, segundo o LinkedIn Top Companies. Também recebemos o prêmio de melhores programas de estágio 2024 pelo CIEE.
Contamos com uma equipe de 96,2 mil colaboradores (itubers) em 18 países, oferecendo uma ampla gama de oportunidades de carreira com um propósito: encantar nossos clientes entregando o que eles precisam, quando precisam!
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